Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Notícia

Prefeitura Municipal de João Monlevade


Servidores do DAE passam por treinamento para atendimento ao cliente


Servidores do DAE passam por treinamento para atendimento ao cliente

Três servidores do Departamento de Águas e Esgotos de João Monlevade (DAE) passaram por um treinamento motivacional para atendimento aos clientes. A imersão “Atendimento Encantador 4.0” foi ministrada por uma empresa terceirizada de consultoria. O objetivo da capacitação é melhorar ainda mais o atendimento para a população de João Monlevade.

Durante o treinamento foram ministradas técnicas de como gerenciar conflitos com o cliente, questões comportamentais e motivacionais do colaborador, além de dicas para o aumento da credibilidade e confiança com o usuário.

O diretor do DAE, José Afonso Martins, destacou que essa é uma oportunidade de capacitar os servidores para continuar aperfeiçoando o atendimento humanizado. “Tudo que fazemos de maneira correta, a exemplo do atendimento ao público, é refletido no sucesso do nosso trabalho”, falou.


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 17/11/2022