DAE lança aplicativo para facilitar atendimento dos consumidores
DAE lança aplicativo para facilitar atendimento dos consumidores
O Departamento de Águas e Esgotos de João Monlevade (DAE) lançou o aplicativo IÁguas - disponível nos sistemas operacionais IOS e Android. O objetivo é ampliar e facilitar o atendimento dos clientes.
Pela plataforma é possível acessar a 2ª via da fatura, acompanhar o cronograma de leitura, informar sobre vazamento e fazer denúncias. O consumidor também pode consultar se está faltando água em seu bairro e o motivo da interrupção do abastecimento.
De acordo com o coordenador do Setor de Cadastros e Contas, Sebastião Antero dos Santos, o objetivo é promover a inovação dos serviços e garantir o relacionamento mais eficaz do DAE com os usuários. “Buscamos inovar com os canais de comunicação para melhor atender nossos clientes e proporcionar maior acesso por meio das plataformas digitais que estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, afirmou.
Como acessar o aplicativo
Para ter acesso aos serviços do aplicativo IÁguas é necessário fazer o download na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a cidade, o CPF ou CNPJ e o código de ligação para ter acesso aos serviços. O DAE também disponibiliza atendimento virtual em seu site. O endereço é www.daejoaomonlevade.com.br.
Compartilhe:
14
Dez,
2023
Por:
Última modificação em
14/12/2023
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.