Projovem beneficia 125 jovens e adolescentes no Cruzeiro Celeste
[foto1]
A edição 2012 do Projovem Adolescente vai beneficiar 125 jovens e adolescentes com idade entre 15 e 18 anos que residem na região do bairro Cruzeiro Celeste. A aula inaugural foi ministrada na tarde de terça, 13, no núcleo do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) instalado na Casa do Bem Viver, no bairro Novo Cruzeiro.
Os monitores do programa vão trabalhar cinco temas com os estudantes: Direitos Humanos e Relações Sociais (Trabalho), Esporte e Lazer, Cultura, Meio Ambiente e Saúde. O projeto é desenvolvido com a Fundação Comunitária Educacional de João Monlevade (Funcec), que oferece aulas de música (violão, flauta, coral), teatro e dança. Todas as atividades são acompanhadas por pedagogo e equipe técnica de apoio do Cras, órgão subordinado à Secretaria Municipal de Trabalho Social. O curso vai até o dia 31 de dezembro.
Outras quatro regiões da cidade também serão beneficiadas com o Projovem Adolescente em 2012. O Projovem é uma iniciativa do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), e no município é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de João Monlevade.
Compartilhe:
14
Mar,
2012
Por:
Última modificação em
14/03/2012
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.