A Secretaria Municipal de
Assistência Social, através do Programa Bolsa Família, informa que continuará
atendendo o cadastro das famílias inscritas no Programa "Minha Casa, Minha
Vida", até a próxima quarta-feira (17), no horário de 7h às 10h30 e de 13h
ás 16h30, na avenida Getúlio Vargas, 4798, 1º andar – Carneirinhos.
Todas as pessoas que se
inscreveram no Programa Minha Casa Minha Vida devem comparecer à Secretaria de
Assistência Social para renovação do cadastro ou cadastramento no CadÚnico
(Bolsa Família).
Os documentos necessários
para o cadastramento são RG, CPF, conta de Luz, comprovante de pagamento de
aluguel, título de eleitor, carteira de trabalho (adultos), cópia do
comprovante de renda, certidão de nascimento dos dependentes menores,
declaração de matrícula da escola.
É importante lembrar que o
cadastramento no CadÚnico é obrigatório para conclusão do processo de inscrição
no programa Minha Casa Minha Vida.
Compartilhe:
16
Dez,
2014
Por:
Última modificação em
16/12/2014
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.