Inscrições para o transporte escolar começam no dia 12 de janeiro
A Secretaria de Educação abrirá inscrições para o
transporte escolar destinado a todos os estudantes da rede pública municipal,
estadual ou federal. Poderão se cadastrar alunos novatos ou que forem mudar de
escola e que pleiteiam o benefício para o próximo ano.
As inscrições serão realizadas no período de 12 a 16 de
janeiro de 2015, no horário de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30, nas escolas
municipais Governador Israel Pinheiro (EMIP), Cônego Higino de Freitas e Centro
Educacional.
Os candidatos deverão comparecer munidos de cópia da
certidão de Nascimento ou da carteira de estudante; cópia da carteira de
identidade do pai, mãe ou responsável; cópia do comprovante de endereço
referente a outubro, novembro ou dezembro de 2014 (conta de água, luz ou
telefone); declaração da escola próxima à residência afirmando a não existência
de vagas, quando for o caso; declaração de matrícula e uma foto 3x4.
Os alunos que já possuem a carteirinha do Transporte
Escolar e que continuarão na mesma escola, não precisam fazer inscrição. Quanto
aos alunos que possuem o Cartão de Estudante, a renovação ocorrerá na
Secretaria de Educação, no período de 19 a 30 de janeiro de 2015.
Compartilhe:
16
Dez,
2014
Por:
Última modificação em
16/12/2014
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.